Re: gTick no Woody

On Mon, Sep 30, 2002 at 05:03:58PM -0300, Marcelo Neres dos Santos wrote:
> Falando em música ...
>
> Meu irmão estuda música e tem um sw (for windows) onde ele
> escreve as partituras, as executa (toca), etc ... Se eu não me
> engano o nome do sw é 'Passport Encore'
> Tem algo semelhante para linux?!

lilypond, rosegarden, e um do kde que não me lembro agora.

tem ainda alguns comerciais que estão começando a aparecer; procure no
google que vc acha alguma coisa.

acredito que ainda não está no nível dos disponíveis para Win/Mac, mas
chegaremos lá!

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"