Re: Instruções para uso do gcombust

	O seu problema é com o "dummy test run"... ele faz um "ensaio
geral" com o laser desligado... não grava nada.... desmarque ele e seja
feliz! :-)

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \