Acessar a internet para usuários comuns

Olá pessoal,

  Em casa instalei o Woddy e acesso a internet via
linha discada com o pppd, usando o script pon.
Gostaria de saber uma maneira de usuários comuns
usarem o mesmo comando, mudei a permissão de acesso de
uns arquivos dentro do /etc/pppd/ mas enroscou na
permissão pra executar o /usr/sbin/pppd.
  Outra coisa, quando usava Conectiva tinha um kppp
pra Kde e um outro, que não me lembro agora pra Gnome,
e procurei nos cd (tenho os dois primeiros, com
apt-cache search kppp) e não retornou nada, existem
outras alternativas pra discador gráfico ou o negócio
é usar estes caras, onde encontro?

Obrigado

juliano

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/