Problemas com o mozilla 1.1 pt_BR.

On Fri, 27 Sep 2002 13:56:27 +0000
"Nivaldo A. P. de Vasconcelos" <nvasconc@bol.com.br> wrote:

> fiz esta modificação. Mas, continua o problema !! alguma  sugestão.
> Iniciei o mozilla da seguinte formacom warning
> Dá um olhada:
>  >> mozilla --g-fatal-warnings
> INTERNAL ERROR on Browser End: Exec of "java_vm" failed: 2
> <
> System error?:: No such file or directory
> Gdk-ERROR **: Fatal IO error 9 (Bad file descriptor) on X server :0.0.
> INTERNAL ERROR on Browser End: Could not read ack from browser
> System error?:: Resource temporarily unavailable

	Antes de instalar esse pacote voce conseguia utilizar java com o Mozilla ?! Eh
ate um tempo atras nao havia jeito de de ativa o java plug-in no galeon.
Esperimentei executar o galeon atraves de linha de comando, e apareceu uma
mensagem de erro avisando que nao existia a blbioteca libstdc++-libc6.1-1.so.2.
Para resolver esse problema fui no diretorio /usr/lib e executei o comando

ln -sf libstdc++-3-libc6.2-2-2.10.0.so libstdc++-libc6.1-1.so.2
ldconfig

	Depois disso consegui ativar java plug-in no Galeon.

	O arquivo /etc/profile esta assim :

	export JAVA_HOME=/usr/local/j2sdk1.4.0
	export PATH=$PATH:$JAVA_HOME/bin
	export CLASSPATH=$CLASSPATH:$JAVA_HOME/jre/lib/rt.jar

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

'Quando a ordem significa escravidão e opressão, a desordem é o começo da
justiça e da liberdade.'

--Thomas Carlyle