Re: Executar programa ao receber mail (Postfix)

On 27 Sep 2002 13:30:53 -0300
Otavio Salvador <otavio@debian.org> wrote:

> Amigos,
>
> Eu gostaria de configurar o Postfix para que ao receber um mail e o
> mesmo fosse encaminhado como entrada para um programa que processaria
> o mesmo.
>
> Alguem jah fez algo similar a isso com o Postfix?
>
> No Sendmail, pelo que vi, bastaria colocar no alias com um pipe ao
> programa mas nao encontrei como fazer o mesmo no Postfix.

Opa Otavio,

Eh exatamente a mesma coisa. Como por exemplo:

fabiosms: "|/usr/local/bin/mail2sms.py maxitel 071 91xxxxxx server 190"

A proposito, mail2sms.py eh um script que eu fiz que pega uma mensagem e manda por sms utilizando o famoso smssend. Quem quiser eh soh me falar.

[]'s

--
+-[Fábio Brito d'Araújo e Oliveira]-+
|     Coordenador de Tecnologia     |