Re: [Fwd: Re: Problemas com o mozilla 1.1 pt_BR.]

"Nivaldo A. P. de Vasconcelos" <nvasconc@bol.com.br> writes:

> primeiramente quero agradecer o seu esforço na tradução do mozilla
> para pt_BR. Está sendo bem útil aqui em casa.

Muito obrigado, porem nao fui eu o responsavel pela traducao do mesmo,
somente empacotei o mesmo para facilitar o uso pelos usuarios do
Debian.

> Eu não sei qual a relação entre o mozilla-locale-ptbr e o problema. Só
> estava dando informações dos últimos acontecimentos. Recebi uma
> mensagem de Tiago Bueno dizendo que algo assim aconteceu com o 1.0
> dele.
>
> A propósito, qual é processo para fazer uma traduação como esta ??

Infelizmente nao sei, eu estive olhando um sistema que eles usam
(mozillatranslate, ou algo assim).

Se voce quiser colaborar, veja na pagina o mail dos autores da
traducao e entre em contato :) Ajuda sempre eh bom.

> Vou instalar o jre 1.3.1 e ver no que dá.

Oba... quem sabe resolve. :)

Qualquer coisa, entre em contato.

--
        O T A V I O    S A L V A D O R