Gnome2 - mais um passo...

Graças à inesgotável paciência do Roberto S. Martins (valeu cara) e das
valiosas dicas do mestre kov consegui finalmente rodar o gnome2 na minha
máquina... Primeira impressão: UAU!!!

Bom, mas ainda não está tudo ok, foi apenas mais um passo. Quando ele
está iniciando eu recebo o seguinte erro:

/***********************************************************

Ocorreu um erro ao iniciar o Gerenciador de Configurações.

Algumas configurações, como tema, sons ou papel de fundo, podem não
funcionar corretamente.

O Gerenciador de Configurações foi reiniciado muitas vezes.

A mensagem de erro foi:

Failed to activate 'OAFIID:GNOME_SettingsDaemon

O GNOME tentará iniciar o gerenciador de configurações na próxima vez
que for iniciado.

Eu não sei se é por isso, mas no menu de preferências eu só tenho uns 4
ítens: WindowsFocus, CDDB, Painel e sessões. E só cosigo alterar coisas
muito básicas. Também não consigo colocar papel de parede, e por aí vai.

Será que com aqueles erros que deram na instalação (vide mensagens
anteriores) algum pacote deixou de ser instalado?--

   ~     .''`.   | ric cezar
  °v°   : :'  :  | ricdebian@ieg.com.br
 /(_)\  `. `'`   | Free Software!
  ^ ^     `-     | That is "Free" as in "Willy".