Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Oi Gleydson/lista,

Resolvi responder a mensagem original mesmo e não a uma mensagem da
(longa) thread.

Acabei de atualizar o potfile do aptitude. Na verdade, traduzi o mesmo
desde o início porque tive problemas ao tentar atualizar o anterior,
mas isso não vem ao caso agora.

Seria legal incluir o aptitude no CD, visto que trata-se de um poderoso
gerenciador de pacotes nos moldes do dselect, mas muito mais fácil de
utilizar. Enviei a [1]tradução para o BTS, caso você queira dar uma
olhada e incluí-la em sua versão *especial* para o CD do Debian-BR.

[1] http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=162512

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||