Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

On Thu, 26 Sep 2002 15:46:28 -0400
Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@debian.org> wrote:

> Colocar no conjunto até da, mas só como um CD "extra" por se tratar de um driver non-free
> (mas que é indispensável pro muita gente).
>
> Por falar nesse driver, alguém tem uma versão dele que funcione bem no kernel 2.4?

Eu achei em www.jcmp3.org uma versão que coloquei no meu (Debian Woody - PCTel PCT738), quando carrega o kernel (ou sei lá quem) até avisa que é
um driver non-GPL, porém ele avisa que existem algums símbolos não registrados, e se eu rodar o wvdial e o provedor estiver ocupado na terceira tentativa (as vezes demora um pouco mais) ele congela sem dó nem piedade (lógico que deve ser por causa dos símbolos perdidos) ! Parece aquele outro sistema, mas quando conecta fica conectado até VOCÊ aguentar, não cai nunca ! Ai não parece o outro sistema (1/2 hora no máximo) !
Sei que deve existir alguma solução pois qdo usava Conectiva7 com kernel 2.2 eu usava este mesmo modem sossegado e não dava nada de errado, deve haver em algum lugar um driver correto ou ainda a instrução de como compilar certo pro kernel 2.4.18-bf2.4, estou procurando...

[]'s

Sucesso
Boa Sorte

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br