Re: desempenho de internet discada compartilhada

On Thursday 26 September 2002 12:05, Márcio de Araújo Benedito wrote:
> Caras;
>
> Tenho uma rede local com 6 micros com windows. Caso eu coloque la uma
> maquina linux com proxy com modem para acessar a internet, e as outras 6
> maquinas windows acessando esta internet compartilhada, o desempenho
> seria muito ruim, a ponto do usuario me mandar a @#$#@$#$@#$%???

	Até que não... vc só tem que combinar com os seus usuários para que cada um
só clique numa página nova na sua fatia de tempo :-). Sério agora... vai
depender muito dos habitos de navegação dos seus usuários. Se todo mundo só
acessa páginas e as páginas são mais ou menos as mesmas, então é bem provavel
que seja aturável... agora se um deles resolver baixar aquele e-mail que vem
um arquivo de 5 mega atachado...

	Já que são 6 usuários porque não uma ADSL? ou uma LP?

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

  The master programmer moves from program to program without fear. No change
in management can harm him. He will not be fired, even if the project is
cancelled. Why is this? He is filled with Tao.
						The Tao Of Programing