PC CHIPS M810LMR

Ola lista,

Alguem ja instalou o Debian Potato numa PCchips m810,
som-rede-modem-video..tudo onboard?
O debian que tenho em casa e o R2r3...e nao consegui configurar nem o
video ainda.
Outro problema e com o Lilo, ele diz que a particao linux esta alem dos
1024 cilindros, na verdade ela esta..antes tem uma particao FAT32, mas
antes de apagar todo o Windows eu gostaria de rodar o Debian, assistir
DVD e jogar Playstation, que e a unica coisa que faco no Windows.
Resumindo, eu tinha um Pentium MMX200, rodava bonitinho, resolvi fazer
um upgrade e agora nao consigo nem rodar o X.
Alguem pode me dar uma luz...?
Conmfiguracao da maquina
Pcchis M810
Modem pctelAMR HSP56k