Re: Pacotes do Mozilla 1.1 para o Woody, com traducao para pt_BR

É impressão minha ou o Mozilla1.1 carrega muito mais rápido do qualquer usuário de netscape3 jamais sonhou ?
Se for isso mesmo temos a revolução !!!!

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br