lilo

On Wed, 25 Sep 2002 16:30:29 -0400 (PYT)
Emerson Luís Barratella <emerson@syscontec.com.br> wrote:

> Qual é a configuração da sua maquina?

	Eh um AMD 1.3 Ghz

> Se for BIOS antiga pode ser o problema da partição de boot em discos grandes,
> dai é necessário criar uma particao no começo do disco sendo ela o /boot.

	A bios nao eh antiga, o micro eh novo. Eu comprei o micro em partes, somente o
processador, a placa mae e memoria. O resto, placa de vide o e HD (12 Gb), sao
do micro antigo, um Pentiun 233 Mhz.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Um homem nao pode fazer o certo numa area da vida, enquanto
	esta ocupado em fazer o errado em outra.  A vida e um todo
	indivisivel.
		--  Mahatma Gandhi