Re: Problema com fita DAT

On Wed, 25 Sep 2002 09:18:51 -0300 (BRT)
Rogério Neves Batata <batata@ufpr.br> wrote:

> 	Buenas povo,
>
> 	Estou tendo um problema para configurar um drive de fita dat
> (DDS2), Python 28388-XXX.

Eu instalei estes dias o SONY SDT-4010 (SCSI) e funcionou OK (aki = Woody Kernel 2.4.18), detectou no boot, foi só dar um cat /dev/st0 que eu vi tudo que estava na fita.

> 	Quando eu tento acessar o drive, ele trava a máquina... tanto no
> kernel 2.4.18-24bf, quando num 2.4.19 que eu compilei aqui. Alguém tem
> algum palpite do que está acontecendo (e, principalmente, de como
> resolver? :-)

 Geralmente quando a máquina trava é devido a algum problema no driver do dispositivo (faz parte do kernel, se der problemas todo o resto babau), verifique se a versão do driver bate com o kernel, tudo que posso lhe dizer é isto.

Boa Sorte
Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br