TNT2 NVIDIA M64 + Debian3.0 (woody)

A quem me ajudar possa...

Estou tentando instalar o Debian 3.0 no meu P400 com uma riva tnt2 nvidia agp
M64 32Mb. Tenho tido problemas..., não sei por que mas o  resultado quando
parte o xfree é "no screen found" .

Instalo com a kernel default... teria alguma especial para suporte da agp??

Se alguem já teve esta experiência pode me dizer se o xfree só funciona com os
patchs de aceleração 3D da nvidia ou não??

Tô arrancando os restos de cabelos que tenho... :-)

abraços a todos...

--

MARCO ANTONIO SILVA PICANÇO
UNVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA        ( õ_