Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

On Tue, 24 Sep 2002 15:25:24 -0400
Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@debian.org> wrote:

> Quero  pedir  a  colaboração  de todos  para  enviar  sugestões  sobre
> programas que recomendam que entrem  no primeiro CD da Debian-BR, pois
> este software será usado por todos  nós e não posso tomar essa decisão
> sozinho :-)

        mtools?

        Bom, tem  uns joguinhos. Se  sobrar espaco, seria  legal colocar
        algo como o "powermanga" :)

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?'
      Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não?'"
                          --George Bernard Shaw
.