Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

> Quanto ao OpenOffice, ele não faz parte do conjunto de pacotes
> atuais da Debian, mas nada
> impede que criemos um CD extra com OpenOffice, e outras coisas
> que estão fora da distro
> Woody atual :-)

Já teve um post sobre isso no Debian Planet.

http://www.debianplanet.org/node.php?id=767

Eu creio que a sugestão de lá, ou seja, incluir:

- XFree 4.2
- Gnome 2
- KDE 3
- OpenOffice
- instalador gráfico do Progeny

O interessante é que todas estas sugestões possuem debs compatíveis. Acho
que alguma questão de compatbilidade iria necessitar alguns outros pacotes,
mas...

E acho que estes aplicativos deviam vir num CD a parte (com excessao do
instalador gráfico), pois não são todos que gostam de releases novos. Quanto
a questão do instalador gráfico acho que seria algo ruim pois vocês fizeram
diversas traduções do instalador atual, então teriam que reiniciar os
trabalhos.

Aplicativos que gostaria no Woody (eu usei o CD 1,5,6 e 7 e não os
encontrei, tem uns q sinceramente não lembro): licq e xmms.

Acho que é isso.

Att.
Luciano Macedo Rodrigues
lucianor@aton.inf.ufrgs.br
Ciência da Computação - UFRGS
Linux user #189900 - Debian GNU/Linux 3.0 (sid)