Re: PHPNUKE.

Em Mon, 23 Sep 2002 19:04:29 -0300
Gilberto Villani Brito escreveu:

> Ola lista, estou tentando instalar esse phpnuke, mas nao estou dando conta
> alguem conhece alguma documentacao boa na net???
> Ou poderia pelo menos me detalhar o funcionamento do phpnuke, que nao
> estou entendendo.
>

> Abracos

Oi Gilberto,

O último phpnuke que instalei foi o 5.5, eu acho, e ele trazia documentação suficiente para instalar
sem traumas.

Basicamente vc precisa de um servidor web com suporte a PHP (o Apache é uma boa escolha), e de um
banco de dados, tipo o MySQL. Descompacte o phpnuke num diretório reconhecido pelo php, tipo
/var/www/phpnuke, configure o arquivo config.inc.php, ou algo assim, veja se as permissões estão ok
e basta apontar o seu navegador para lá: http://meuserver/phpnuke/index.php Deve funcionar sem
problemas. Se não funcionar, leia a documentação e tente de novo. Eu tentei umas 3 vezes até acertar
e em todas as vezes que deu errado foi por alguma falta de atenção minha.

Desculpe por não ser preciso, é que já faz um tempo que não mexo no nuke.

Um abraço

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - androle@androle.pro.br