Re: dica para um bom office

On Fri, 20 Sep 2002 14:40:34 -0300
"meiaonda" <meiaonda@fonebras.com.br> wrote:

> Ola
> alguem poderia dar-me uma dica de um  office pratico e leve para eu instalar
> no meu deibian 2.2 , com planlha eletronica e editor de textos  mais nada
> sem muita frescura para eu instalar aqui na empresa ?
> mais uma  coisa ele tera que ser compativel com os ''.doc ''e os   '' .xls

Ora, acho que a dupla Abiword/gnumeric quebra bem seu galho. A compatibilidade deles com os formatos do office e boa. O abiword so fica devendo no item tabelas, mas ele identa os itens de forma a ficar intelegivel.

Se voce tem pelo menos 32 MB de RAM e quer uma compatibilidade maior, instale o StarOffice 5.1

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

	A enorme quantidade de livros circulando por ai esta nos
	deixando completamente ignorantes.
		-- Voltaire