Re: Potato nao detectou placa de rede

	Acho que ela usa o driver da tulip... tive bastante problemas com
uma placa dessas... se você tiver opção, "cai fora" é a minha sugestão pra
você! :-)

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \