RES: instalacao de modem pctel pci

> Olá,

> Meu nome é Diego e estou comecei a usar linux faz pouco tempo e

Meu nome é Enéassss!! Brincadeira, eu uso faz um bom tempo já

> estou tentando sem sucesso instalar um modem pci da pctel hsp56
> micromodem. Como devo proceder??? Desde já agradeço.

Geralmente esse modelo se refere ao PCTEL onboard. Confira aih. Geralmente o
PCI fica com nome de Modem Riser, alguma coisa assim.

Para poder te dar as intruções certinho (eu uso o PCtel onboard
perfeitamente no Linux) preciso saber seu kernel :)

# uname -r -v

Daí fica mais fácil te indicar qual driver e as etapas.

Att.

Luciano sp00ky Rodrigues
Ciência da Computação - UFRGS
lucianor@aton.inf.ufrgs.br