Re: Instalador de software (erros de novo!!)

Nada ainda. Fiz tudo isso e os erros continuam. As vezes não aparece
os erros mas o DPKG se encerra automaticamente. Portanto, estou na
mesma situação, e outras vezes os erros aparecem, mas em ambos os
casos, o pacote não é instalado, apenas é efetuado o download.
Simplesmente, não sei mais o que fazer.