Re: exim/eximconfig

On Wed, Sep 18, 2002 at 06:39:14PM -0300, caio ferreira wrote:

[snip]

> 	Estou utilizando a versao unstable do debian.

Bem-vindo ao mundo da unstable. Você deve consultar o BTS[0] sempre que
encontrar algum problema quando estiver usando unstable para verificar
se outro usuário já se deparou com o mesmo problema e até mesmo
reportá-lo.

Nesse caso específico, atualize para o pacote exim_3.3.26-2, que corrige
esse erro. Parte do log dessa versão do pacote diz :

* debian/config: fix stupid blunder in perl script that stopped it
from running at all (I really should have tested it!)
(Closes:	#159213, #160288, #160143)

[0] http://www.debian.org/Bugs

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||