Re: instalador de software

Em Thu, 19 Sep 2002 16:22:54 -0300, Gabriel Elias de Aquino <gea-sk8@bol.com.br>
escreveu:

> pra instalar meus pacotes eu uso o gsynaptic (gtk-synaptic), e ele na hora
> de rodar o DPKG ele eh parecido com o gnome-apt.

Legal... vou dar uma olhada no gsynaptic... =)

> Mas quando eu estou como um usuário normal, na hora em que está
> "unpackando" ele reporta alguns erros,

O importante é colar na sua mensagem todos os erros...

> nem entrando no programa como superusuário adianta, mas quando eu
> entro literalmente como root tudo funciona perfeito.

Eu não entendi muito bem isso... mas tente colocar os diretórios
/sbin e /usr/sbin no PATH do seu usuário...

[]s!

PS: que reply-to maluco é esse?

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>