dual processo com kernel 2.4.18

Pessoal, instalei o Debian Woody em uma maquina dual processor AMD K7 MP 1.8.
Ao compilar o Kernel 2.4.18, conferi se "Symetric Multi Processor" estava
selecionado, e estava (que é padrão!).

Depois que a compilação do kernel termina e que eu dou um boot no servidor
para conferir se o lilo está apontando para a imagem correta e se está tudo
ok, a inicialização para e fica travada "lendo" o segundo processador!!!!

Esse servidor hj não pode ser parado para um teste, pois já está em produção
com kernel padrão da instalação (2.2.20).

Mais ou menos para vcs terem noção de que erro acontece, na inicialização,
aparece mais ou menos assim:

CPU0: dados da CPU
outros dados adicionais, sendo que nenhum aparenta ser erro, mas sim
propriedades do processador

CPU1: dados da CPU
depois disso, fica parado aqui!

Pergunta: sem eu apresentar o log (por não poder usar esse servidor para
teste), tem como vcs darem opiniões a respeito? Alguém já passou por isso
alguma vez???

abraço a todos!
Osvaldo