Squid nao ta funcionando

Pessoal,

alguem poderia me dar uma ajuda na configuracao do squid.
Sou iniciante no assunto e gostaria de proibir os usuarios de baixarem
alguns tipos de arquivos.
Dei uma olhada nos ultimos posts da lista que falam sobre isto,
tentei seguir as dicas, mas mesmo assim continuo conseguindo
baixar arquivos .exe.
Estou mandando o meu squid.conf em anexo para ver se algume pode
me ajudar.
Outra coisa, eh necessario realizar alguma alteracao nos browsers
dos clientes? Pelo tutorial que eu li e me baseei para criar este
arquivo nao precisaria, mas ...

Grato,
Marcelo.