Re: Internet!!

O problema ai, ta com cara de q vc nao definiu
rota padrao de saida/entrada! digite

route add default ppp0

se ele for o seu primeiro modem! sempre eh!!
quem teria mais de um modem na makina? troca
e poe banda larga vc ganha mais! heheeh

Te +.

leoarend@terra.com.br
Leoarend
"Ferramentas, sem cerebro, sao simples aderecos!"
Debian GNU/Linux 2.2r5 & Woody
(to demorando pra atualizar neh?)

g no /etc/resolv.conf, mas só que não abre nenhuma pagina, conecta, ma
s não resolv nada, isso tanto conectando com o pppconfig quanto com o
wvdial, o que pode ser??
> Permanece conectado, mas não abre nem a tela de autenticação, não te
nho nem idéia do que pode ser!!
> Será que alguem ode me dar uma força??
>
> Se ajudar, meu micro é um AMD Durom 1.0Ghz, com 128 de memória, plac
a de video sis630 com 8mg e modem lucent!!