Re: Falha de representa(((lha

On Sun, 15 Sep 2002 19:22:59 -0300
Cláudio Max <cmax@myrealbox.com> wrote:

> Pois é... Eu tinha regerado ( + de 1 vez) o locales.gen e nada. Hoje
> o micro amanheceu funcionando... Basta que amanhã ele não amanheça
> não funcionando, eu calo minha boca. :-)
>
> Obrigado.
> Cláudio

vai ver o debian eh tao f*da que ele leu seu e-mail pra lista e
se auto-consertou-se a si mesmo reciprocamente :o)))

mas serio, vc costuma rebootar a maquina ou sempre mantem a mesma
sessao aberta?

--
Rafael Jannone           Just remember: wherever you go,     __O
ICQ # 10115284                   there you are             _`\<,_