alsa+emu10k1

Olá gente.. Rodo o sid, kernel 2.4.19, alsa 0.9 e possuo uma Soundblaster Live! MP3+Studio (emu10k1)

Tem uma coisa que eu simplesmente não entendo porque não funciona: o controle de graves e agudos. Se não me engano, quando eu usava o OSS, funcionava. Sempre achei que era por que eu utilizava o XMMS com driver de saida para o OSS, mas agora que saiu o plugin p/ alsa, instalei, botei o XMMS pra rodar o bicho, e continua não funcionando. Mesmo setando pelo alsamixer (normalmente uso o wmmixer ou o aumix).

Não funciona também para o audio de cd (uso um drive creative infra semi-estragado, que não está ligado na IDE mas para cd de audio serve perfeitamente. O bom desse drive é que tem controle remoto e controles de play, pause, stop, back e forward na frente. Até repeat  :)).

Bem, tem alguem com uma configuração semelhante, funcionando?

[]s
Rodrigo

--
B08C 6AF4 6ACB 7493 DC81  1231 9A5B 3EB5 D1B0 4A1D