Re: Bug no Gnome2 - alguém confirma?

Em 14 Sep 2002 12:14:49 -0300, synthespian <synthespian@debian-rs.org> escreveu:

> Você acha que é culpa do Nautilus, é? Uai? Quer dizer: why?

Sim... é o nautilus que põe os ícones no desktop...

> Antes de assassinar, gosto de saber quem estou matando. Por que eu faria
> isso? O que é o gconfd-2? gconfd-2 aí e passa?

O gconfd-2 é o servidor de configurações... é o famoso gconf... se o
nautilus não está conseguindo pegar as posições dos ícones pode ser
culpa dele...

> Peraí...Eu numintindi se é pra fazer isso quando o bug ocorrer.

Isso é pra solucionar o problema... o bug já tá reportado =D
Eu acho, na verdade, que a culpa é do nautilus não fechar uma
referência à config das posições dos ícones no servidor gconf
e depois não ler isso facilmente...

Mas os caras já tão sabendo que isso acontece =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>