Re: Co-processador aritmetico

On Sat, 14 Sep 2002 13:09:30 -0300 (Hora oficial do Brasil)
"Leonardo Arend Leão" <leoarend@terra.com.br> wrote:

>     Alguem  saberia  me  explicar  qual  a relacao  entre  o  linux  e
> co-processadores aritmeticos? Existe  alguma distribuicao ou  kernel q
> possua emulador  nativo a ele? ou  algum patch ou add-on  q permita eu
> rodar uma  versao num micro  q nao o possua? Agradeceria  qualquer luz
> sobre o assunto!

        Isso tem no  kernel do Linux ha' bastante tempo  (desde os 2.0.x
        eu tenho certeza de que sim). Consulte a documentacao.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976