Re: Samba senhas nos diretorios

On Fri, Sep 13, 2002 at 03:57:06PM -0300, Raphael Bittencourt wrote:
> Olá lista,
>
> Espero que vocês possam ajudar nesse meu problema.
> Tem um cliente meu que utiliza o WIn98 como servidor de arquivos da
> rede, ele configura cada diretório compartilhado com uma senha
> diferente. Alguém sabe se é possível fazer o mesmo no Samba?

Sim. Leia a man page do smb.conf(5) sobre o parâmetro security. Em
especial a opção security = share.
||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||