Re: Ambiente de rede gráfico para Debian ?

O konqueror (ou o kde) tem um módulo que permite isto; eu não tive
sucesso quando tentei, o processo fica maluco e "comia" toda a cpu
disponível. Hoje quando preciso deste tipo de funcionalidade, uso o
smbclient mesmo na linha de comando.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"