oq esse erro no kernel significa?

Estava fazendo uns testes num servidor meu e 2 vezes ele travou apresentando
essa mensagem no log:
Kernel: Unable to handle kernel paging request at virtual address XXXXXX
e um monte de outras coisas ...

O engraçado é que esse erro ocorreu somente 2 vezes depois não ocorreu mais ??

Ah o teste que eu estava fazendo é o seguinte:

Tenho 2 HD's com várias partições, estava compactando(tar cvfz) o diretorio
/usr para 4 partições em terminais diferentes, e executava o KDE, entrando em
vários utilitários e compilando o kernel.

Costumo fazer este teste em servidores forçando ele a trabalhar com HD,
memório e CPU.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado