Re: ESTABILIZADOR? era: minimo para rodar mp3

 não se esqueçam que se esta placa usa fonte atx ele tb precisa de 3,3V

On Friday 13 September 2002 00:22, you wrote:
> [...]
> +/- 12V e +/- 5V e terra! entao era soh dar uma acochambrada!
> Soh q, como vc ta pegando a entrada de uma bateria propriamente
> dita e nao de um transformador, vc ja esta com ela dc ai a coisa
> complica! Teria-se q, utilizando-se o squema de alguns no break,
> onde sua bateria tem entrada e saida distintas para garantir sempre
> os 12V na saida, mesmo q a entrada variasse e, nesse interim,
> ela vai carregando para quando a bateria do carro arriar! (ou seja,
> vc faz um nobreak pra carro!)
>
> Desculpem-me as besteiras anteriores!
>
> "Ferramentas, sem cerebro, sao simples aderecos!"

 220V, que geralmente evitam que o equipamento perceba uma variação de até
> 30% da entrada p/ fazer uma bateria de 12v se tornar 110V. sem falar que
> um estabilizador trabalha apenas em coorrente alternada e oq é preciso no
> caso é um inversor mesmo. p/ transformar 12VDC em 110V AC. acho que o mais

 adequado mesmo é usar um NOBREAK sucateado e fazer uso de módulos do

--
Adriano Brand
Técnico de automação bancaria