gdm2 não alteram tema

Olá pessoal, acabei de instalar o gdm2 que está no repositório do kov (valeu
mesmo!!!), só que estou com o mesmo problema dos outros colegas: Não consigo
alterar os temas. Olhando os e-mails anteriores vi algumas soluções mais elas
não surtiram efeito... alguém está que já passou por isto poderia ajudar,
pois estou montando uma rede com ltsp e gdm, e gostaria de impressionar o
pessoal com themas diferenciados, mostrando que olinux também tem o seu valor
no desktop!

Desde já agradeço,

Daniel Cordeiro