nao consigo configurar a impressora remota

ae....

eu uso uma rede com 4 computadores, via DHCP e
preciso instalar duas impressoras:

HP Deskjet 660C - localização: está no servidor Linux Mandrake 8.2
EPSON CX20S - localização: está numa cliente Windows 98 pelo Samba.

eu tentei instalar o cupsys, e ate carreguei um modulo de impressora no
kernel, mas ele cria uma impressora lp Generic e está configurada como
impressora local, mas ela tem que ser remota p/ acessar o servidor.

pergunta: como eu configuro as 2 impressoras atraves da rede??