Java e apt-get

Fala galera,
estou com uma pequena dor de cabeça..:-)

Estava tentando instalar o j2sdk1.3-doc, mas não houve acordo.
Toda vez que eu instalo, ele "unzipa" o j2sdk-doc e no final aparece:

mv: cannot stat `/usr/share/doc/j2sdk1.3/tmp/jdk1.3/docs': No such file or directory
dpkg: error processing j2sdk1.3-doc-installer (--configure):
 subprocess post-installation script returned error exit status 1
 j2sdk1.3-doc-installer

E quando dou apt-get -f install ele começa a instalar tudo de novo e dá o mesmo erro.
Como eu tiro isso?
Tipo, para quando eu digitar apt-get -f install ele naum aparecer mais isso.
Pois se eu instalo qualquer outro programa, o mesmo acontece.

Origado.

Christian