GNOME2.0.1!! (sei lá =P) Re: Novos pacotes do GNOME2 para Woody

Em Fri, 6 Sep 2002 18:17:04 -0300, Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>
escreveu:

> Ae povo!

Ói nóis aqui traveis =D

Tá aí uma das minhas contribuições para um Debian Woody mais fácil
de usar ;)

É isso aí... tá pronta a atualização do backport do GNOME2 pra Woody...
já fiz 3 atualizações com sucesso e já recebi alguns emails internacionais
de caras que notaram a atualização dizendo que tudo correu bem com
eles!

Os pacotes do rox e do libgtkmm1.3 eu vou tentar backportar hoje, caras,
então fiquem frios =D...

Se tiverem mais alguma sugestão mandem ver!

De novidade, nesse novo "release" do backport tem os pacotes:

xchat2
galeon-snapshot
mozilla-snapshot

Acho que é só... ah... e o gdm2 já tá com uma boa quantidade de bugs
consertados e dá pra por temas... inclusive, eu estou prevendo que
o upgrade dos gdm2 da última versão possam dar problemas... se esse
for o caso faça:

# touch /etc/init.d/gdm2
# chmod +x /etc/init.d/gdm2

Instale o novo pacote e remova o /etc/init.d/gdm2... coisas de
release experimental.. =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>