Re: Instalacao Debian em Alpha Server ?

	Na pagina do Debian não tem nada?

	Em princípio, você deveria fazer os disquetes de inicialização e
instalar o sistema básico... a questão do script que você comentou, acho
que é o MILO (O LILO pra alpha).

	HTH

	Batata

Rogério Neves Batata	       (batata@ufpr.br)
Divisão de Redes - UFPR	      Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \