Flash

Olha eu aqui, de novo.

Eu conseguia ver arquivos swf (flash) no natscape e mozilla pois havia
baixado o plugin diretamente do site da macromedia. Agora, que apaguei tudo
para instalar a versão 3.0 novamente, me bateu a curiosidade. Fui atrás e
encontrei a biblioteca libflash0 (entre outras). Instalei, pensando que
servisse para isso e não aconteceu nada. Não há como instalar/habilitar flash
nos navegadores diretamente por apt-get ou eu que errei alguma coisa?

Agradeço uma elucidação.

THOMÉ.