Re: Intrigado com o path de entrega de e-mail

On Sun, Sep 08, 2002 at 04:35:32PM -0300, synthespian wrote:
> Olá--
> 	Um mistério me ronda: antes, a entrega do e-mail era
> /var/spool/mail/synthespian. Agora, é /var/mail/synthespian.
>
> 	Eu não entendo como essa mudança aconteceu...Não sei se foi com o
> upgrade para Woody, não sei exatamente quando, só notei quando o
> Evoltuion não importava mais meus arquivos descarregados com fetchmail
> (quando eu tenho pressa faço do console mesmo).

Antes /var/spool/mail era um link simbólico para /var/mail, dei uma
olhada e agora eles são diretórios independentes. Também não sei quando
isso ocorreu.

> 	Onde é setado aquele path? Alguém tem alguma idéia do que fazer
> (principalmente se você usa Evolution)?

export MAIL=/var/mail/<mailbox>

[]s

--
  .''`.   Victor Maida - vmaida
 : :'  :  vmaida@terra.com.br UIN #118093678
 `. `'`   GnuPG Key ID D36F9126 at www.keyserver.net
   `-     GNU/Linux User #159455  Debian User #161