From: Srinath Mantripragada [mailto:srinathm@terra.com.br]
Sent: sexta-feira, 6 de setembro de 2002 06:02
To: Felipe Raposo
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Fw: ext2 -> ext3

Bom Felipe,

Basicamente vc deve ativar o ext3 nas partições e mudar o parametro no
/etc/fstab para ele montar como ext3 no boot.

1) tune2fs -j /dev/hdx
2) mude de ext2 pata ext3  na linha do  /etc/fstab  referente aquela
partição e pronto !

mas de  uma olhadinha no howto antes de qq coisa :
http://www.symonds.net/~rajesh/howto/ext3/toc.html

[]s