Re: Mailbox

	Eu não peguei o começo da conversa, mas o que você está procurando
é o Maildir... procure por ele na documentação do seu programa de
confiança! :-)

	HTH

	Batata

On Thu, 5 Sep 2002, jjj3 wrote:

#>
#>Turma,
#>
#>qto ao problema que estava tendo com o dynamicmaps.cf, resolvi fazendo a
#>instalação pelo source. Acho que eu havia deletado ele sem querer! valeu
#>pela força de todos!
#>
#>só que agora estou com uma duvida e gostaria de ouvir opiniões: há como
#>fazer com que as mensagens sejam gravadas no diretório do usuário
#>separadamente umas das outras? qdo o usuário tem duas mensagens para
#>receber, as duas mensagens estão dentro de um único arquivo, que é o
#>Mailbox. Gostaria que as msgs ficassem em arquivos separados, pois assim
#>fica mais fácil deleta-las qdo necessário!
#>
#>valeu novamente!
#>jjj3
#>