Speed

Olá!! Eu estou começando a ter contato com o Debian mas estou tendo dificuldades para instalar.

Eu tenho speed (nova versão) e não sei como eu posso instalar o Debian uma vez que eu não estou conseguindo configurar a minha rede para que eu possa baixar os pacotes.

Todas as explicações que eu encontrei sobre o assunto já consideravam o sistema operacional instalado o que não é o meu caso.

Caso não seja possível configurar o speed no início da instalação eu teria outra opção que não fosse gravar os cds??

Obrigada

Teresa

Yahoo! PageBuilder - O super editor para criação de sites: é grátis, fácil e rápido.