Re: Window Maker

continuação ...

> Há várias maneiras de se fazer isto.
>
> Você pode alterar o papel de parede trocando de tema, ou então através do
> comando wmsetbg.
>
> Para alterar o papel de parede do tema atual faça o seguinte (by hand):
>
> edite o arquivo ~/GNUStep/Defaults/WindowMaker
>
> procure por

procure pela seção WorkspaceBack e basta alterar o caminho do bitmap. O
cpixmap significa que o bitmap
será visualizado no seu tamanho real e centralizado. Há outras
possibilidades para isto que eu não estou lembrado,
como maximizado, etc.

WorkspaceBack = (
    cpixmap,

"/home/diogo.montagner/GNUstep/Library/WindowMaker/Themes/GT90.themed/gt903-
800x600.jpg",
    black

Abraços,

Diogo