Re: DIVX

On Tue, 3 Sep 2002 22:28:43 -0300
ADRIANO BRAND <abrand@brturbo.com> wrote:

>  alguém conhece  um bom  programa p/  ver videos mpeg  e divx?  e onde
>  consigo..

        Infelizmente  nao existe  programa  para isso. Se  vc achar,  me
        contacte em privativo que tambem quero saber.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

(sim,  o programa  existe;  alias, existem  varios  programas que  fazem
isso... nao  vou dizer seus  nomes nem  onde obte-los, ja'  que houveram
inumeras discussoes  sobre um deles  aqui; aprenda a procurar  sozinho a
informacao _ANTES_ de perguntar numa lista, isso ajuda nao so' voce, mas
quem vai  te responder,  ja' que  todo mundo  aqui faz  isso de  livre e
expontanea vontade)
.