Problemas com man (ainda).

Olá amigos,

Agradeço as dicas dos colegas Rafael e Otávio, mas ainda não consegui resolver o meu problema. Quando dou um man ls (ou outro que esteja em português) os caracteres com acento não aparecem corretos. Vejam abaixo como esta meu sistema (usei o comando set):

LANG=pt_BR
LC_ALL=pt_BR
LC_CTYPE=ISO-8859-1
LC_MESSAGES=pt_BR
LESSCHARSET=latin1

Já tentei mudar todas essas váriaveis para pt_BR (e também somente a última), gerei após isso os locales novamete. Já tentei reinstalar as páginas de manual do português. Já tentei também um dpkg-reconfigure locales, dpkg-reconfigure localeconf.
Continua tudo na mesma até agora. O que mais posso tentar aqui amigos ?
Obrigado novamente,

Algot.