Re: troca de msgs interna

> Boa ! Só no servidor ou tambem nas estações ?.

> O Jabber faz o que queres. O daemon vem com a distribuição debian e
> existem inumeros clientes.
>
> Cumprimentos
>
> Sérgio Ferreira

  Pretendemos trocar windows p/ linux em todas as estacoes, cerca de 40
computadores. Chega de Microsoft!
  O problema eh que temos que procurar programas faceis de usar, para
usuarios leigos... interface grafica... icones... etc.
  Se alguem jah teve experiencia com isto, pode-me enviar algumas dicas, por
favor!

  Sergio, valeu pela dica. Vou testar esse Jabber!
  Dicas de alguns clientes?

[]'s,
Kouei