Re: Shell Script

Olá,

> Tenho um programa para ser instalado e quando rodo o comando de instalação
> do programa (./nome_do_programa) recebo uma resposta sobre um mal
> interpretador de comandos.
>
> Quando uso 'sh nome_do_programa' ele roda legal
> Estou usando o Woddy com o bash.

Hmm, sei pq acontece isso. Vá no /etc/fstab e acrescente a opção "exec"
à partição desejada, ex.:

/dev/hda1   /    ext2  defaults,exec   0 0

Depois que você remontar a partição vai funcionar :)

Atenciosamente,
--
Fábio Berbert de Paula | fabio@vivaolinux.com.br
Programador e entusiasta Linux | ICQ: 6399331

Frase da vez:
Certa vez me perguntaram se era difícil programar, daí respondi:
"Difícil não é programar e sim parar de programar !"